Por JP Jornal O Popular
A tranquilidade do campo deu lugar ao medo e à tensão na noite da última terça-feira (22), em Bariri, no interior de São Paulo. Uma família inteira foi feita refém por cerca de três horas durante um assalto violento a uma fazenda localizada no bairro rural de Santo Antônio do Jacaré.
Segundo a Polícia, três criminosos armados invadiram a residência da propriedade e renderam oito pessoas, entre elas um trabalhador rural de 43 anos, sua esposa, os três filhos do casal, uma vizinha com a filha e ainda um funcionário da fazenda vizinha. Todos foram amarrados e ameaçados de forma cruel enquanto os bandidos reviravam o local.
Com sangue frio e total desprezo pela vida alheia, os assaltantes fugiram levando um carro e insumos agrícolas da propriedade – prejuízo que ainda está sendo contabilizado pelos donos.
O caso foi registrado como roubo qualificado na Central de Polícia Judiciária de Jaú e será investigado pela Delegacia de Bariri, com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A perícia esteve na fazenda para buscar pistas que ajudem a identificar os criminosos.
Medo na roça
Situações como essa acendem o alerta para a vulnerabilidade das famílias do campo. Como diz o velho ditado, “quem planta o bem não espera colher o mal”, mas infelizmente o crime está ultrapassando as cercas e cancelas do interior.
A polícia segue no encalço dos suspeitos, e a população espera por justiça.
Comentário do JP JORNAL O POPULAR:
Na roça ou na cidade, segurança é direito de todos. Não dá mais para viver com medo até dentro de casa. O JP segue acompanhando o caso e cobrando resposta das autoridades. Fique ligado!
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp
👉(14) 99797-3003
Porque aqui, a notícia tem raiz!