Na noite de ontem (30), em Garça, o velho ditado “quem procura acha” fez jus ao trabalho afiado dos policiais militares do 9º BPM/I. Durante patrulhamento por volta das 22h31min, uma equipe de plantão da PM avistou um figurinha carimbada na esquina das Ruas Gildo Ferrari e Augusto Bonini. O homem, já bem conhecido das autoridades pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordado e… bingo!
Com ele, os policiais encontraram 4 eppendorfs de cocaína e R$ 79,00 em notas miúdas, o famoso “trocado de boca”. Mas a história não parou por aí. O faro da PM não falha: ao revistar a área, dentro de uma lixeira próxima, os agentes encontraram um verdadeiro tesouro do crime — um saco contendo mais 50 eppendorfs da mesma droga, idênticos aos que estavam no bolso do suspeito.
Questionado, o rapaz não tentou nem inventar desculpa. Confessou na lata: estava mesmo no corre. E como diz o povo, “quem planta vento, colhe tempestade”. Resultado? Foi conduzido direto pra Delegacia de Garça, onde ficou à disposição da Justiça.
🚔 A PM reforça que segue firme no combate ao tráfico de drogas e pede o apoio da população com denúncias anônimas. O crime pode até correr, mas não se esconde por muito tempo!
📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília E REGIÃO no WhatsApp: (14) 99797-3003 e fique por dentro das notícias quentinhas da nossa região!
🗞️ JP Jornal O Popular comenta:
Mais uma vez, o tráfico achou que ia passar batido… mas esqueceu que a PM tá na rua e o JP tá de olho! Em Garça, o cerco tá fechando, e como diz aquele ditado que a vó já cantava: “quem mexe com fogo, uma hora se queima!”. Parabéns aos policiais pela ação certeira. Seguimos juntos, porque aqui, bandido não tem vez!