Amor que machuca não é amor: mulher é agredida pelo companheiro durante visita na cadeia

Cidade Região Últimas Notícias

Nem atrás das grades o agressor deixou de mostrar sua verdadeira face. Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror ao visitar o companheiro na cadeia de Bauru no último domingo (2). O que deveria ser um encontro virou um pesadelo, quando ela foi agredida pelo próprio preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher saiu chorando e denunciou o caso aos agentes penitenciários, que imediatamente acionaram a equipe de segurança. A denúncia resultou na prisão em flagrante do agressor, identificado como Jonatan de Freitas Andrade, de 26 anos. O laudo do exame de corpo de delito comprovou as agressões.

Com a confissão do agressor, ele acabou enquadrado na Lei Maria da Penha, sendo preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Agora, o homem que já estava atrás das grades terá que responder por mais esse crime.

💬 JP Jornal O Popular comenta: “Violência contra a mulher é crime e não tem desculpa. Lugar de agressor não é no lar, é na cadeia – e dessa vez, sem direito a visita. O respeito deve vir antes do amor, porque amor que bate e machuca, nunca foi amor!”

📲 Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: (14) 99797-3003.


Compartilhar esta notícia agora: