“Ônibus com equipe de vôlei bate em carreta, mas o pior foi evitado na madrugada de susto”

Cidade Últimas Notícias

Na madrugada desta quarta-feira (23), um ônibus que transportava o time masculino sub-21 de vôlei sofreu um acidente ao bater na traseira de uma carreta na Rodovia Castello Branco, no km 154, sentido interior. O susto aconteceu por volta das 3h30, quando a equipe retornava de uma partida pelo campeonato paulista.

Segundo informações da Artesp, eram 18 pessoas envolvidas no incidente, sendo 17 no ônibus e o motorista da carreta. Seis pessoas tiveram ferimentos leves, mas nada que um bom descanso e os devidos cuidados não resolvam. Como diz o ditado, “depois da tempestade, vem a bonança”, e felizmente, todos foram atendidos no local e liberados para seguir viagem.

O time de vôlei, que tinha disputado uma partida na cidade de Praia Grande, pôde retornar sem maiores complicações para Bauru. “Após o susto, e a constatação de que atletas e integrantes da comissão técnica estavam bem e sem nenhum tipo de atendimento hospitalar, a delegação seguiu viagem normalmente para o retorno a Bauru”, afirmou o Sesi-Bauru, destacando que, apesar do ocorrido, o desfecho foi tranquilo.

Durante o atendimento, as faixas um e dois e a alça de acesso do km 154 foram interditadas, sendo liberadas pouco depois das 5h20. Apesar do ocorrido, não houve reflexo de lentidão, e tudo voltou à normalidade sem maiores problemas.

E como diz o JP Jornal O Popular: “Nem todo tropeço é queda; às vezes, é só impulso para seguir em frente”.

Compartilhar esta notícia agora: