Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Militar de Marília mostrou que, como diz o ditado, “quem deve, não teme… ou pelo menos deveria!” Após uma rápida ação, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem que estava foragido da Justiça na zona sul da cidade.
A ação começou por volta das 20h, quando as equipes foram chamadas para averiguar uma atitude suspeita na avenida Carlos Pavarini. Ao chegarem no local, os policiais identificaram um homem que, aparentemente, estava “com a pulga atrás da orelha” e forneceu dados incorretos sobre sua identidade. Isso acendeu o sinal de alerta da equipe, que rapidamente realizou pesquisas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). A descoberta foi certeira: o indivíduo estava foragido da penitenciária de Hortolândia e, como se não bastasse, havia um mandado de prisão recente contra ele por roubo, devendo cumprir pena em regime fechado.
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde “a casa caiu” de vez. Agora, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando sua audiência de custódia.
“JP Jornal O Popular: a verdade não corre da notícia!”