“Vinicius Camarinha dispara: quem tem serviço prestado não teme a concorrência!”

Cidade Últimas Notícias

Em mais um avanço impressionante, o candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), mostrou que sua popularidade só cresce. A nova pesquisa do Instituto Colectta, divulgada nesta quinta-feira (19), trouxe um novo fôlego à campanha: Vinicius agora lidera com 53,17% das intenções de votos na categoria estimulada, deixando o segundo colocado, do partido Novo, com 28,17%. O terceiro adversário ainda luta para alcançar 7,94% das preferências.

A pesquisa, realizada entre os dias 16 e 17 de setembro com 600 entrevistados, foi encomendada pela J Design Serviços Empresariais e autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). A vantagem de Vinicius não apenas consolidou seu favoritismo, mas reforçou a confiança de que sua mensagem de renovação está ecoando forte entre os eleitores.

“Estamos no rumo certo, isso é o reflexo do trabalho que construímos junto com o povo. Nossas visitas de bairro em bairro estão revelando um cenário de abandono total, e as pessoas querem mudança”, afirma Vinicius. Segundo ele, o plano de governo não é fruto de promessas vazias, mas sim de uma construção coletiva, feita diretamente com a população. "O povo é nosso maior especialista, e isso está claro nas ruas", acrescenta.

A pesquisa também revelou que, sem os votos válidos, Vinicius continua na liderança com 44,67%, enquanto seus oponentes ficam para trás. Como diz o ditado, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", e Camarinha parece estar batendo no ponto certo, com uma campanha corpo a corpo que tem movimentado as bases e conquistado corações.

Para muitos, o crescimento de Vinicius reflete uma insatisfação generalizada com a atual gestão e uma esperança de dias melhores. “Quem caminha ao lado do povo não anda sozinho”, afirma o candidato, que promete manter o foco no contato direto com os marilienses .

JP Jornal O Popular: “Informando com qualidade, do jeito que o povo gosta.”

Compartilhar esta notícia agora: