Garcia da Hadassa e Nascimento Prometem Transparência Ativa e Combate Incisivo à Corrupção

Cidade Últimas Notícias

Em uma proposta audaciosa de combate à corrupção, o candidato a prefeito Garcia da Hadassa e seu vice, Eduardo Nascimento, prometem uma administração marcada pela Transparência Ativa. Com a visão de que a população não deve “implorar por informações”, Garcia se compromete a garantir que todos os dados sobre o orçamento da Prefeitura estejam acessíveis ao público, diretamente pela internet.

“A população terá acesso a tudo que acontece com o orçamento da Prefeitura, na palma da sua mão, sem precisar implorar por informações”, afirma Garcia da Hadassa, destacando o respeito ao dinheiro público como uma de suas prioridades.

A Transparência Ativa refere-se à divulgação de informações públicas por iniciativa do próprio governo, sem que o cidadão precise solicitar. Para Garcia, regulamentar essas leis é essencial para combater a corrupção e promover uma gestão eficiente e justa. Ele é categórico ao afirmar que “corrupção é roubo” e que sua gestão será implacável na defesa dos recursos públicos.

“Vamos colocar a casa em ordem”, ressalta o candidato, com a confiança de quem pretende limpar a máquina pública de qualquer resquício de desvio ou privilégio. Se eleito, ele promete gravar todos os processos licitatórios e abrir cada detalhe das contas públicas, tornando a população uma parceira ativa nas fiscalizações.

Em uma gestão transparente e democrática, o foco será o combate à corrupção e a recuperação da confiança da população na administração pública. A aliança entre Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento surge sob o lema “Juntos pelo Renascimento de Marília – Renovação e Experiência”, reforçando o compromisso com uma nova era para a cidade.

Como diz o ditado, “quem não deve, não teme”, e a dupla está pronta para provar isso. Com transparência, eles visam reerguer Marília com uma administração íntegra e participativa.

“JP Jornal O Popular: o jornal que você confia para a notícia chegar primeiro a você.”

Compartilhar esta notícia agora: