Motociclista Embriagado é Condenado a 7 Meses de Reclusão em Marília

Cidade Recentes Últimas Notícias

Um motociclista de Marília, identificado como M.A.T., foi condenado a sete meses de reclusão em regime semiaberto após causar um acidente de trânsito enquanto estava embriagado. A sentença foi proferida pelo juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Marília. A decisão ainda cabe recurso.

O Caso

De acordo com os autos, o incidente ocorreu no dia 15 de maio de 2023, por volta das 20h, na Rua Francisco dos Santos Vasconcelos, no Bairro Cavallieri, zona oeste de Marília. M.A.T. estava conduzindo sua motocicleta sob influência de álcool quando invadiu uma via preferencial e colidiu com um veículo. Felizmente, o acidente não resultou em vítimas.

Policiais que atenderam a ocorrência relataram que o acusado apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos avermelhados, voz pastosa e andar cambaleante. M.A.T. admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Após o acidente, o motociclista foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi solto provisoriamente durante audiência de custódia, sob a imposição de medidas cautelares. Esta não foi a primeira vez que M.A.T. foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, o que pesou na decisão do juiz.

Compartilhar esta notícia agora: