A Justiça acatou o pedido de divórcio da apresentadora Ana Hickmann, que agora está oficialmente separada do empresário Alexandre Correa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Hickmann na tarde desta sexta-feira (24).
Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio em novembro de 2023, amparada pela Lei Maria da Penha, após registrar um boletim de ocorrência contra Correa por violência doméstica e lesão corporal. Na mesma ocasião, ela solicitou uma medida protetiva, que foi mantida pela Justiça por tempo indeterminado.
Alexandre Correa também expressou desejo de se divorciar, mas tentou revogar a medida protetiva na Justiça, conseguindo apenas a autorização para ver o filho.
Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann declarou não poder comentar a decisão judicial, pois o processo corre em segredo de Justiça.
O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann detalha que ela sofreu uma lesão no braço, pressionado por uma porta, e que foi ameaçada pelo ex-marido com uma cabeçada. Após o incidente, Ana Hickmann postou em suas redes sociais: “Hoje é um novo dia”.
Alexandre Correa, por sua vez, publicou uma nota nas redes sociais admitindo o desentendimento, afirmando que não teve maiores consequências e que sempre tratou a apresentadora “com zelo e respeito”. Ele não se manifestou sobre a acusação de ter pressionado o braço da apresentadora.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o registro do boletim de ocorrência e informou que o caso está sob investigação.