Ação policial apreendeu mais de 500 porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro e contabilidade do tráfico.
Dois homens, com 37 e 27 anos, foram presos numa ação coordenada pela Polícia Civil, especificamente pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), ontem (19) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul de Marília.
A investigação policial descobriu o local e horário do acerto de valores de venda de drogas em uma “biqueira”. Policiais civis prenderam um dos suspeitos com um caderno contendo anotações de contabilidade do tráfico.
“Ficou apurado que esse homem seria o responsável pelo ponto de comércio de drogas na favela”, disse o delegado.
A ação também prendeu outro homem no local. Buscas no barraco encontraram 266 pinos de cocaína, 242 trouxinhas de maconha, 83 porções de crack, além de um pote com maconha a granel.
A operação da Polícia Civil ainda encontrou no imóvel R$ 545 em dinheiro, mais anotações de contabilidade do tráfico, pinos plásticos vazios e rolos plásticos usados para embalar a droga.
Os dois homens foram indiciados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.