Operação da DIG resulta na prisão de agressor que atentou contra colega de trabalho em Marília

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na última quarta-feira (31), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília desencadeou uma operação eficaz que culminou na prisão de um jovem de 23 anos. O indivíduo é acusado de realizar três disparos de revólver contra seu colega de trabalho, um homem de 42 anos, na sexta-feira passada (26), nas imediações da Rua Coronel Galdino de Almeida, no coração da cidade.

Após um desentendimento laboral dois dias antes, o agressor não retornou ao serviço, alimentando uma rixa que desencadeou o ataque fatal. No fatídico acontecimento, o agressor se ocultou entre veículos, aguardando o momento oportuno para atacar sua vítima quando esta fechasse a loja.

Dois disparos atingiram a perna e a mão esquerdas do trabalhador, que, apesar dos ferimentos, conseguiu se abrigar entre os automóveis. O socorro, então, foi acionado, envolvendo a Polícia Militar e o SAMU para atender à emergência.

O delegado titular da DIG, Dr. Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, tomou a frente da investigação e representou pela prisão temporária do agressor, que confessou o ato criminoso. Apesar da confissão, a arma de fogo utilizada não foi localizada, mantendo o caso em constante investigação.

Compartilhar esta notícia agora: