No final da tarde do último sábado (30) um indivíduo, de 59 anos, foi detido em flagrante após tentar assassinar a companheira, de 47 anos, e a enteada, de 29, com um facão. O incidente ocorreu em uma residência no prolongamento do bairro Palmital, na zona Norte de Marília.
As vítimas foram encontradas pelos policiais ensanguentadas em um bar em frente à casa onde moram. Elas relataram que o agressor, sob efeito de drogas e álcool, desferiu uma facada na região dos olhos da companheira durante uma discussão cujo motivo não foi informado.
No momento da agressão à mulher, a filha tentou protegê-la, sendo também atacada pelo homem com a lâmina. Por sorte, a jovem conseguiu se esquivar e ambas fugiram para o bar em busca de abrigo.
Uma equipe policial estava nas proximidades e, ao ser acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), chegou a tempo para evitar que as agressões continuassem. Os policiais testemunharam o agressor perseguindo as vítimas com claro intento de matá-las.
Ao avistar a chegada da viatura, o homem teria tentado escapar. Ele foi detido e encaminhado ao cárcere, onde aguarda audiência de custódia. Será enquadrado por ameaça, violência doméstica e tentativa de feminicídio.
As vítimas também relataram que o acusado as ameaçou de morte, afirmando que, quando fosse libertado, as mataria.
No entanto, durante o interrogatório, o suspeito negou os crimes, alegando ter sido agredido pelas vítimas e não o contrário.”