Na madrugada deste domingo (27), um homem de 30 anos morreu após furtar uma motocicleta e colidir na traseira de um automóvel estacionadio, na rua 13 de maio, no Centro de Vera Cruz.
A suspeita é que o teria furtado uma motocicleta de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vera Cruz e em seguida, na tentativa de escapar com o objeto furtado, acabou colidindo com o veículo estacionado.
O homem chegou a ser socorrido, mas teve sua morte confirmada no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada para o atendimento por volta das 3h30, e quando chegaram ao local do acidente automobilistico, encontraram a vítima caída, inconsciente e com diversas lesões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro do homem ainda com vida até o HC de Marília.
A motocicleta envolvida no acidente tinha o símbolo da Prefeitura de Vera Cruz e os policiais militares constataram que, até o momento do acidente, não constava queixa de furto ou roubo.
Um funcionário da Prefeitura de Vera Cruz foi contatado pela Polícia Militar e teria afirmado que a vítima não era servidor municipal.
Os policiais foram então até a garagem da UBS, na rua Tiradentes, constatando que o portão havia sido arrombado e as luzes da garagem acesas, levando a crer que a motocicleta havia sido furtada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vera Cruz.