O vereador Agente Federal Junior Féfin, na última Sessão Ordinária da Câmara de Marília, utilizou sua fala para divulgar o número da ouvidoria de Marília e disse que, após as eleições, o prefeito Daniel Alonso, teria virado as costas para a cidade.
Para Junior Féfin a cidade está abandonada, os servidores estão abandonados e a indignação dos marilienses é natural mediante a situação.
O vereador ainda falou sobre seu repúdio em relação a situação dos uniformes das crianças que estudam na rede municipal de ensino. Já saímos do verão e entramos no outono e os uniformes de verão ainda não chegaram.
“Eu não sei o que está acontecendo com essa administração, que não tem o mínimo de planejamento, de bom senso. Está esperando uma nova operação da Polícia Federal na Prefeitura? Está esperando prender quem?” disse o vereador.
Junior Féfin lembrou que uma das atuações da Polícia Federal na Prefeitura de Marília no ano passado já havia sido sobre os uniformes, e agora, vai passar o inverno e as crianças ficaram sem os uniformes apropriados para a estação.
“Vai chegar uniforme de verão no inverno, e vai chegar o inverno, e é muito possível que quando acabar o inverno chegarem os uniformes de inverno para as crianças e muitas delas vão passar frio, como passaram no ano passado” disse o vereador.
“Isso é um absurdo, isso é uma vergonha” finalizou Junior Féfin.