Integrante de facção criminosa é preso em ação policial 

Cidade Polícia Região Últimas Notícias

Luís Felipe Oliveira Machado, de 19 anos, também conhecido como “VS”, é apontado como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e foi preso numa ação das polícias Civil e Militar na noite de terça-feira (9) em Vera Cruz.  

Durante a ação policial, outras duas pessoas foram detidas ao serem flagradas com drogas e dinheiro. 

A investigação durou cerca de dois meses. A Polícia Civil identificou que “VS” atuava como disciplina da facção criminosa em Vera Cruz e comandava “biqueiras” de drogas num trecho conhecido como “Viela”, localizado na rua Joaquim Felisberto Furtado. 

Foi através de uma denúncia anônima que a polícia foi informada que na terça-feira “VS” receberia grande quantidade de drogas trazida de Garça.  

Policiais civis e militares monitoraram a “Viela” e flagraram grande movimentação de pessoas e veículos. Por volta das 18h30, os policiais fizeram uma incursão e detiveram “VS”. Ele foi surpreendido com um tablete de maconha e R$ 402 em dinheiro. 

Em seguida Fábio dos Santos Rezende, de 38 anos foi preso. Ele foi flagrado nos fundos de um imóvel com cinco porções de crack, R$ 75 em dinheiro e caderno com anotações de contabilidade do tráfico. 

Já nas buscas realizadas na residência de “VS”, foi detida sua companheira, Karoline dos Santos Consentino, de 20 anos, e apreendidos pedra de crack, três pinos de cocaína, balança de precisão, caderno com anotações de contabilidade do tráfico e centenas de tubos plásticos vazios.

O três foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e penitenciária feminina de Pirajuí.

Compartilhar esta notícia agora: