Intercoffee comemora Dia dos Pais com ação especial no e-commerce

Cidade Últimas Notícias

Quando pensamos na chegada do dia dos pais, diversas opções de presentes vêm a nossa mente. Mas que tal inovar e dar um presente cheio de significado?
Estamos falando do café, esse produto que a princípio pode parecer simples, mas que vem revestido de memórias e sensações de conforto. Muitas vezes, o café é algo compartilhado em família ao longo de toda uma vida e, oferecer isso como um presente tem um simbolismo muito especial.
A Intercoffee, um dos grandes destaques da indústria cafeeira Mariliense, sabe a importância de viver o presente ao lado de quem se ama e aproveitar esses momentos inesquecíveis e fortalecer as relações é o que pode fazer toda diferença nos relacionamentos.
Pensando nisso, a indústria, como forma de proporcionar aos pais uma experiência única desfrutando do sabor inigualável de um delicioso café gourmet da linha América, traz até o dia 10 de agosto, descontos de 10% para as compras realizadas pelo e-commerce.
No endereço www.cafeamerica.com.br, é possível obter informações detalhadas de toda linha de produtos da marca América, com facilidade de entrega em todo o país. Para obter o desconto, basta inserir o código PAI10 ao fechar o carrinho de compras.

Sobre a Intercoffee
Desde sua fundação em 1962, a Intercoffee conquistou forte presença no mercado cafeeiro. Localizada em Marília no interior de São Paulo, a indústria possui 3 marcas de produtos: América, Profeta e Bevan. Além disso, o grupo tem forte know-how no mercado e fabricação do café em grãos, em pó e cápsulas, na fabricação de solúveis e no mercado de máquinas de café em grupo e automáticas.

Pautada pela busca constante da melhoria da qualidade do café e demais bebidas, a Intercoffee trabalha com processos rigorosos de padronização de produto que garantiram certificações importantes como os selos IBD – Associação de Certificação Instituto Biodinâmico que torna apta a indústria a produzir cafés orgânicos; o Selo UTZ, programa de certificação mundial que garantiu o selo de sustentabilidade da fazenda e fábrica. Já o Selo de Pureza ABIC atesta a pureza do café, garantindo que o produto adquirido está livre de qualquer tipo de impurezas, sendo produzida 100% só com grãos de café. Visite: www.cafeamerica.com.br

Compartilhar esta notícia agora: