A pedido do vereador Dr. Elio Ajeka, Prefeitura realiza melhorias no Estádio Pedro Sola 

Cidade Política Últimas Notícias

Agora quem pratica a sua atividade física no estádio varzeano “Pedro Rojo Lozano Sola” se sentirá mais seguro. Nesta semana, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Obras Públicas e de Limpeza Pública, instalou lâmpadas de led nos postes de iluminação e realizou a capinação do poliesportivo. As melhorias foram feitas após requerimentos feitos pelo vereador Dr. Elio Ajeka (PP). 

O local é amplamente frequentado pela população, que faz caminhadas e corridas, principalmente no final do dia. Além disso, diversos atletas profissionais e amadores treinam modalidades esportivas variadas no local, que, até então, estava com diversas lâmpadas queimadas e com o mato alto, causando insegurança aos frequentadores do poliesportivo. 

“Fui procurado por pessoas que praticam exercícios no Pedro Sola, que relataram a necessidade da melhoria da iluminação, já que a maior parte das pessoas chega ao local no final do dia. Também foi mencionado o fato de a grama estar alta, causando a proliferação de insetos, presença de animais peçonhentos. Imediatamente fiz alguns requerimentos à Prefeitura, que, felizmente, atendeu ano nosso pedido”, disse Ajeka. 

O poliesportivo abriga treinamentos de atletismo em diversas modalidades e competições de esportes coletivos, como o futebol, além de ser sede de jogos regionais, do Festival de Atletismo e dos Jogos Abertos da Juventude, dentre outros. 

“Quero agradecer ao Secretário de Limpeza Pública Valderlei Dolce e ao Secretário de Obras Fábio Alves, que se sensibilizaram com a sua situação e realizaram as melhorias. O poliesportivo Pedro Sola é uma referência em nossa cidade e precisa ser usufruído por todos com segurança”, falou o vereador. 

Compartilhar esta notícia agora: