Você sabia que o melhor Showroom de móveis de madeira está pertinho?

Região Últimas Notícias Variedades

A Madesil, desde 1994 produz móveis de madeira com a melhor qualidade do Brasil e tem um Showroom aqui pertinho de Marília!

O Showroom da Madesil está localizado na estrada de Gália, na via de Acesso Luciano Rivaben 1364, e conta com uma vasta linha de móveis em madeira, de fabricação própria, com qualidade e preços incomparáveis! 

O Showroom da Madesil, tem tudo que há de melhor e mais moderno em móveis de madeira, tanto para o seu estabelecimento comercial, para o seu bar, restaurante, para sua área de lazer e para decorar a sua casa. 

Os moveis dobráveis são os melhores e mais resistentes do mercado, com diversos modelos, tamanhos, cadeiras com e sem estofado, banquetas, mesas altas, e ainda com a possibilidade de gravar o nome ou logo de seu estabelecimento, ou até o brasão da sua família, não é muito legal? 

Além disso a Madesil não para de inovar, e sempre traz lançamentos! A nova linha de conjuntos de mesas em madeira colorida é um grande diferencial, tendo a mesma qualidade das mesas dobráveis Madesil, mas em diversas cores e modelos, para você que quer combinar suas mesas com a decoração, ou até mesmo montar um ambiente colorido. 

A Madesil teve início em 1994, com grandes metas e objetivos. Inicialmente produzindo artefatos de madeira, vindo posteriormente a focar-se na fabricação mesas e cadeiras em madeira, abrangendo toda linha hoteleira, moveleira, bares, restaurantes, casas noturnas, boates, festas… mostrando sempre capacidade, qualidade e praticidade. Hoje conta com três fábricas e produz móveis da melhor qualidade. 

Os móveis em madeira da Madesil são diferenciados, por serem de fabricação própria e por estar a muitos anos no mercado, a qualidade dos móveis Madesil é incomparável. 

A Madesil também conta com uma linha de móveis de madeira de demolição, que trazem um toque rústico para a decoração da sua área de lazer e da sua casa. São mesas, aparadores, bancos, namoradeiras, armários, cristaleiras, enfim… uma grande variedade em modelos que se adaptam a todas as necessidades. 

No Showroom da Madesil você também encontra uma linha moderna de mesas e cadeiras de jantar, com materiais modernos e modelos exclusivos, com mesas retangulares, quadradas, redondas, de quatro, seis e oito lugares, e de várias cores, que irão compor a decoração da sua sala de jantar independente do espaço que você tenha em casa. 

Para você que tem muito bom gosto e já quer sair da Madesil com todos os seus ambientes combinando, o Showroom da Madesil conta com uma linda linha de sofás e poltronas. 

Venha conhecer! A Madesil está localizada na via de Acesso Luciano Rivaben, 1364, bem na entrada de Gália.

Compartilhar esta notícia agora: