Rosália agradece Vinicius Camarinha pelo recapeamento de estrada vicinal

Cidade Política Últimas Notícias

O recapeamento da estrada vicinal que liga Marília ao Distrito de Rosália (vicinal MAR-010), antiga reivindicação da população, foi comemorado pelos moradores. Para a população que utiliza a estrada, o investimento na melhoria viária representa muito para toda a região, porque vai permitir o melhor escoamento da produção agrícola, maior segurança para os usuários e para o transporte de estudantes. Por essa razão os moradores do distrito agradeceram o empenho e a dedicação do deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) junto ao governo no Estado, por mais essa conquista para Rosália.
O investimento é de mais de R$ 6 milhões, em 12,950 quilômetros de extensão da estrada vicinal.
Segundo os moradores, o movimento na vicinal se intensificou nos últimos anos, com o aumento da produção agrícola e diversificação de atividades na área rural, com maior vínculo entre a produção e o comércio nas cidades e o recapeamento se fazia necessário para aumentar a segurança dos usuários.
Para o agricultor e morador do distrito de Rosália, Theo Maradona, o recapeamento da vicinal é um sonho realizado. Ele agradeceu ao deputado Vinicius Camarinha que encaminhou pedido ao governo do Estado e teve o pleito atendido e ao mesmo tempo agradeceu o governador Rodrigo Garcia que permitiu a melhoria da estrada, através do Programa Novas Vicinais.

Compartilhar esta notícia agora: