Homem de 55 anos é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos e dar ‘pílulas do dia seguinte’ 

Brasil Polícia Últimas Notícias

O tio de uma menina de 11 anos, um homem de 55 anos, foi preso suspeito de estuprá-la. Ele esperava os pais da menina saírem para trabalhar para cometer os abusos. O crime aconteceu na cidade de Linhares, no Espírito Santo. 

A Polícia Civil afirmou, que o homem já vinha abusando sexualmente da sobrinha há algum tempo, e que ele a obrigava a tomar “pílula do dia seguinte” após os abusos, 

A delegada Silvana Paula Castro, titular da DPCAI (Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso), contou que a menina era ameaçada pelo tio. De acordo com ela, os exames confirmam os abusos. 

“O abusador ameaçava a sobrinha, caso ela contasse alguma coisa. Ele também obrigava a criança a tomar um medicamento, conhecido como ‘pílula do dia seguinte’, para a menina não correr o risco de engravidar. Os exames de corpo de delito confirmaram os abusos.” 

O homem foi levado para a Delegacia de Linhares para prestar depoimento e logo depois para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da Serra, onde está detido. 

Compartilhar esta notícia agora: