Vinicius Camarinha recebe nesta quinta-feira o título de cidadania em Campos Novos Paulista

Política Últimas Notícias

Em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal de Campos Novos Paulista, na manhã desta quinta feira (30), as autoridades e lideranças se reunirão para a entrega do Título de Cidadão Campos-novense ao deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Vinicius Camarinha (PSDB). O projeto de iniciativa do vereador Décio Gomes, o Décinho da Ambulância, foi aprovado por unanimidade pelos membros do Legislativo de Campos Novos Paulista.
O autor do projeto explicou que o deputado tem dedicado especial atenção ao município e à população de Campos Novos Paulista. Um rápido levantamento feito junto à área técnica do gabinete do deputado Vinicius Camarinha, mostra que foram feitos por sua equipe vários ofícios com solicitações a órgãos do Governo. Os trabalhos do deputado resultaram em conquistas como a entrega de ônibus escolares, ampliação de creches, academia ao ar livre, solicitação de recursos para ampliação de unidade de ensino, para Iluminação de led na cidade, também para a ampliação da ponte que liga Campos Novos Paulista a Ibirarema. Foram destinados recursos também para a reforma e ampliação de velório municipal; aquisição de veículo para a área da Saúde e de equipamentos para o Lar Recanto dos Avós em Campos Novos Paulista, entre outros.


“O que queremos demostrar é a nossa gratidão ao Vinicius Camarinha pelo empenho e dedicação à nossa cidade. Agradecer pelo retorno do seu trabalho em áreas como saúde, educação e tantas outras. Será um prazer tê-lo como Cidadão Campos-novense” disse o vereador Décio Gomes, o Décinho da Ambulância.

Compartilhar esta notícia agora: