Motorista de aplicativo leva tiro na cabeça e nas costas e é encontrada viva 

Polícia Últimas Notícias

Na noite deste domingo (19), uma motorista de aplicativo que foi baleada na cabeça e nas costas, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió (AL) foi encontrada viva.  

Alayne da Silva Oliveira, de 29 anos, é motorista de um aplicativo de viagens que transporta somente para mulheres. Ela realizava, no momento do crime, uma viagem para uma passageira, quando foi abordada por três homens. Ela foi baleada duas vezes, na cabeça e nas costas. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde foi atendida e aguarda transferência para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra. 

Seu irmão, Alan Berg, que também é motorista por aplicativo, disse que ela teria sido vítima de uma tentativa de latrocínio, quando os assaltantes tentam matar a vítima para concluir o roubo. 

Ainda de acordo com o irmão, o rastreador instalado no veículo, aponta que após ser abordada, o carro dirigido pela vítima foi até a Avenida Cachoeira do Meirin, onde permaneceu parado por aproximadamente 35 minutos. 

“Depois desse tempo parado, ele andou mais seis quilômetros para frente. Depois foi para Chã Nova e de lá foi para Ponta Grossa, onde o carro foi abandonado. Com essas informações a Polícia Militar conseguiu localizar a vítima e o carro”, comentou Alan. 

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar (PM) na região, mas, até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime. 

Compartilhar esta notícia agora: