O pai da garota teria confessado ser o autor do crime. Ele e o irmão da vítima foram presos.
Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Jacareí.
De acordo com sua família, Geovana teria saído de casa durante a manhã do dia 20 de maio para ir à casa de uma amiga. O pai e a mãe da jovem chegaram a dar entrevista para a TV Vanguarda (afiliada da rede Globo na região) para falar sobre o desaparecimento da filha.
A Polícia Civil, porém, suspeitou do envolvimento dos familiares da vítima depois de colher depoimentos contraditórios dos mesmos. Também estranharam a presença de restos de material de construção, semelhantes ao piso do quarto, que foram encontrados perto da casa.
O corpo da garota foi encontrado enterrado dentro de um saco preto no quarto do irmão da vítima. Ele e o pai foram presos nesta sexta-feira (10). Os policiais foram ao local do crime para retirar o corpo da adolescente na sexta-feira, e acabaram por evitar uma tentativa de linchamento dos acusados.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai confessou ter assassinado a filha e alegou que estava sob efeito de drogas no momento. O irmão da vítima também está preso, mas a polícia ainda não informou qual foi a participação dele no crime.