SUSPEITO DE MATAR JOVEM QUE DESAPARECEU AO FAZER CAMINHADA É PRESO

Brasil Polícia Últimas Notícias

Na noite de segunda-feira (16) a universitária Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi encontrada morta na estrada da Serra Paulista, em São João da Boa Vista. Mayara teria saído para fazer uma caminhada e não voltou para casa, deixando seus pais preocupados, que acionaram a polícia sobre seu desaparecimento.

A Polícil Civil, a família da jovem e amigos realizaram buscas pela mata onde a jovem costumava fazer suas caminhadas. Em meio a mata, um amigo de Mayara reconheceu seu corpo, que apresentava marcas de facadas em região de tórax, cabeça, braço e abdômen.

O corpo estava em uma ribanceira onde haviam diversas pedras. Ele foi encaminhado ao IML, onde foi constatado que Mayara recebeu 28 facadas que resultaram em sua morte.

O suspeito pelo crime, Michel Douglas da Silva, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (18). No sábado (14) ele teria tentado assassinar sua vizinha a tiros, mas a munição da arma acabou e ele teria ido se esconder na mata da Serra Paulista, quando, no domingo, assassinou Mayara.

Michel sofre de esquizofrenia e já teria tentado matar o padrasto. A polícia o procurava desde a segunda-feira (16), com cães farejadores, a Guarda Municipal e 45 policiais civis e militares. O suspeito possuía em seu quarto imagens da suástica e de Lázaro Barbosa, homem que movimentou uma busca enorme em Ceilândia (DF) após matar uma família e fugir para uma mata.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista e segue sem advogado de defesa.

Compartilhar esta notícia agora: