DISE PRENDE DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE EM AÇÃO NO JARDIM RENATA

Cidade Polícia Últimas Notícias

Uma investigação realizada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apontou que um homem de 34 anos comandava uma biqueira no Jardim Renata, zona Norte de Marília.

O esquema também tinha a participação de um homem de 20 anos e um adolescente de 15 anos, que atuavam como “olheiros”.

O delegado João Carlos Domingues disse que a campana realizada pelos policiais identificou o esquema de vendas de entorpecentes, e durante monitoramento flagrou o indivíduo efetuando o comércio de drogas para dois usuários e depois escondendo a sacola com os entorpecentes em um matagal localizado próximo à unidade de saúde do bairro.

Os investigadores então fizeram uma incursão no local e prenderam os três indivíduos. Na sacola plástica foram encontrados 129 pinos de cocaína, 92 porções de crack e 22 trouxinhas de maconha. A ação também apreendeu R$ 26 em dinheiro.

Os dois homens foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.  Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.

Compartilhar esta notícia agora: