Uma investigação realizada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apontou que um homem de 34 anos comandava uma biqueira no Jardim Renata, zona Norte de Marília.
O esquema também tinha a participação de um homem de 20 anos e um adolescente de 15 anos, que atuavam como “olheiros”.
O delegado João Carlos Domingues disse que a campana realizada pelos policiais identificou o esquema de vendas de entorpecentes, e durante monitoramento flagrou o indivíduo efetuando o comércio de drogas para dois usuários e depois escondendo a sacola com os entorpecentes em um matagal localizado próximo à unidade de saúde do bairro.
Os investigadores então fizeram uma incursão no local e prenderam os três indivíduos. Na sacola plástica foram encontrados 129 pinos de cocaína, 92 porções de crack e 22 trouxinhas de maconha. A ação também apreendeu R$ 26 em dinheiro.
Os dois homens foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.