Entre quinta-feira (28) e sexta-feira (29), a Polícia Militar realizou a captura de quatro homens que estavam sendo procurados pela justiça na cidade de Marília. Agora, eles devem cumprir as penas por seus crimes em estabelecimentos prisionais.
Quinta-feira (28), por volta das 12h, na rua Hélio Aparecido Beraldo, um homem foi capturado para cumprimento de 30 dias de prisão por débitos alimentícios.
Às 16h, outro homem foi abordado na zona Norte da cidade; ele tentou se esquivar da abordagem policial, mas foi alcançado e submetido à busca pessoal. Nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém, ao realizar a consulta de seus dados pessoais, constou um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável a uma criança de 10 anos.
Às 18h36, durante o patrulhamento no distrito de Padre Nóbrega, equipe policial-militar avistou um indivíduo em atitude suspeita na direção de um veículo e realizou a abordagem. Contra ele confirmou mandado de prisão em aberto para cumprimento da pena de oito anos e dois meses no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. Tal criminoso possui extenso histórico criminal, com passagens por furto, estelionato, receptação e tráfico de drogas.
Sexta-feira (29), às 12h25, na rua Hélio Raspante, equipe policial-militar abordou dois indivíduos. Em consulta de seus dados, contra um deles constou a condição de evadido da penitenciária de Presidente Prudente onde cumpria pena na associação para o tráfico de drogas. Além disso, também confirmou outro mandado de prisão preventiva referente ao crime de homicídio qualificado.
Por volta das 18h30 de ontem (28), um homem também foi capturado para cumprimento de 30 dias de prisão por débitos alimentícios na cidade de Garça.
Todas as prisões foram apresentadas na CPJ de Marília, onde foram lavradas as capturas de procurados.