LADRA QUE FURTOU CARRO EM JAÚ E DERRUBOU DONO, É PRESA EM BASTOS COMETENDO O MESMO CRIME

Polícia Região Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (4) uma mulher de 36 anos, que furtou um carro e durante a fuga derrubou o dono do veículo em Jaú, foi presa após cometer um crime semelhante em Brotas.

Em Jaú, o crime foi registrado por câmeras de segurança e é possível ver nas imagens é o motorista estacionando o carro pata descarregar o porta-malas, momento em que a mulher aproveita para entrar no automóvel e acelerar o veículo, derrubando a vítima, que tentou impedir o furto, no chão.

Em Brotas, segundo o registro policial, a mulher é abordada na rua pelo motorista de uma picape de pequeno porte e ambos passam a noite em um motel. Na manhã seguinte, ao sair do motel, o motorista desce do carro para amarrar melhor a bicicleta que ele transportava na caçamba, momento em que a mulher assume o volante e foge com o carro e a bicicleta.

Após o registro da ocorrência, os policiais civis de Brotas surpreenderam a mulher com o carro e a prenderam por furto qualificado (praticado mediante abuso de confiança).

Ela foi levada para a cadeia em São Carlos (SP) e, na terça-feira (5), durante audiência de custódia, a Justiça de Brotas concedeu o benefício da liberdade provisória, com aplicação de medidas cautelares, como não sair da comarca, se apresentar quando chamada e permanecer em casa das 20h às 6h.

De acordo com o delegado Marcelo Tomaz Góes, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, a mulher de 36 anos, que já possui duas condenações definitivas por crimes cometidos em 2007 e 2010, é investigada pela polícia jauense por quatro crimes, todos de furto, sendo de dois celulares e de dois veículos.

Compartilhar esta notícia agora: