No sábado (2) uma mulher foi flagrada entrar na Penitenciária I de Reginópolis (SP) com drogas escondidas em seu top de ginástica. Ela iria visitar o filho que está preso na unidade.
De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), agentes de segurança desconfiaram de imagens suspeitas na região do tórax da mulher, durante revista feita com ajuda do escâner corporal.
A mulher então, foi acompanhada por duas funcionárias até um local reservado, onde retirou o entorpecente da peça de roupa de ginástica que usava.
No top os agentes encontraram 344 micropontos de LSD (droga sintética) e uma porção de maconha.
https://02be4884243244b8c255cb924569b5d5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html A direção da unidade penal instaurou um procedimento interno para apurar o caso e a cumplicidade do preso que receberia as drogas.
A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.
A mulher foi encaminhada para o plantão policial de Bauru, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A suspeita foi ouvida e liberada. A Polícia Civil aguarda laudos periciais das drogas e vai investigar o caso.