Nesta terça-feira (29) um homem de 37 anos, foi preso após dar três golpes com um canivete em uma travesti, a matando. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, Goiás, na madrugada do último dia 5.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o rapaz se aproxima da garota de programa e eles saem juntos em uma moto.
O suspeito trabalhava como operador de empilhadeira e não teve a identidade divulgada. Ele foi localizado e detido após admitir ter matado a travesti.
Em seu depoimento, porém, ele garantiu que agiu em legítima defesa. A travesti foi identificada como Isabela, de 22 anos.
Em depoimento à polícia, o acusado afirmou que havia acertado um programa por R$ 30, porém momento depois ela teria subido preço para R$ 50.
O aumento no preço gerou uma discussão e de acordo com o suspeito, foi Isabela quem sacou um canivete da bolsa e o atacou.
O homem teria conseguido desarmá-la e usou o objeto para golpeá-la no pescoço três vezes, a levando à morte.
“A travesti pegou a chave da moto dele e disse que ia contar para todo mundo porque ele é casado. Ele disse que não pagaria e nem fizeram o programa”, disse o delegado Rogério Bicalho, responsável pelo caso.
Isabela estava há apenas 15 dias em Aparecida de Goiás, para fazer programas na região de motéis da cidade.
O suspeito pode pegar até 30 anos de prisão por homicídio qualificado.