Nesta segunda-feira (21) em sessão da Câmara Municipal de Marília, o vereador Rogerinho veio solicitar algumas questões, principalmente em que se refere ao plano de carreira da EMDURB.
O vereador também aproveitou para requerer o plano de carreira para os servidores do DAEM. Além disso, após denúncias da Matra, precisaria ser feito um ajuste para que se adequem os cargos dos funcionários da CODEMAR.
Rogerinho, também falou sobre e empresa de zona Azul da cidade, Rizzo Park, que conseguiu uma liminar judicialmente retornando os trabalhos na cidade na última sexta-feira.
De acordo com o vereador a empresa não tem efetuado a multa de R$ 20, que vinha sendo executada. Rogerinho pede então que a empresa faça adequações, que se diminuam as vagas, que se adeque o tempo, de 2 para 4 horas e que retire de várias ruas da cidade, como a Avenida das Esmeraldas.
Segundo Rogerinho, o comerciante da área central não é contra a zona Azul, mas que seja feita de forma correta, pois da forma que estava sendo feita vinha atrapalhando o comércio.
O vereador também pediu para que a empresa mantenha os funcionários na rua e tire as máquinas de parquímetro que não funcionam.
Rogerinho ainda pede ao Prefeito Daniel Alonso que envie um projeto de anistia da Prefeitura, ajudando a população a sanar seus débitos.
De acordo com o vereador a anistia já vem sendo solicitada pelos vereadores desde o ano passado e até agora não houve um retorno por parte da Prefeitura Municipal.
Por fim pediu ao prefeito que olhe com carinho aos servidores públicos reajustando corretamente seus salários e vale alimentação.