HOMEM BALEADO AO LEVAR OS FILHOS NA ESCOLA NO MORUMBI EM SÃO PAULO MORREU NESTA QUINTA-FEIRA

Brasil Polícia Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (3) morreu o homem que foi baleado no dia 17 de fevereiro após deixar seus filhos na escola no bairro Morumbi, na zona Sul de São Paulo.

Valdemir de Jesus Mota, tinha deixado os dois filhos na escola e voltava para o carro, quando foi cercado durante um arrastão.

De acordo com a polícia, o homem chegou a lutar com um dos bandidos, e comparsas que estavam por perto atiraram. A perícia contou sete tiros disparados no local. De acordo com a PM, o pai dos alunos foi atingido por três disparos.

Os assaltantes também roubaram a aliança e a chave do carro de outra mãe de aluno.

Um advogado, que preferiu não se identificar, diz que o filho dele também foi vítima dos ladrões. “Eu ouvi os tiros, e em seguida recebo uma ligação, que meu filho foi assaltado na escola. Ele falou que a moto encostou perto dele, o rapaz apontou a arma e pediu o celular.”

O arrastão que resultou na morte de Valdemir foi o segundo caso em poucas semanas na região. Em 9 de fevereiro, dois ladrões, também de moto, assaltaram um motorista na porta de outro colégio, o Visconde de Porto Seguro, na Rua Maria José da Conceição.

Valdemir de Jesus Mota, tinha 46 anos e estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Campo Limpo mas não resistiu aos ferimentos.

“A Escola Mais lamenta profundamente o falecimento do senhor Valdemir de Jesus Mota, que estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo após ter sido baleado no dia 17 de fevereiro, em frente à Unidade Vila Andrade, no bairro do Morumbi. Que a família de Valdemir fique em paz e possa contar com a solidariedade de todos os amigos nesse momento tão doloroso”, afirmou, em nota, a direção da escola.

Compartilhar esta notícia agora: