POLÍCIA REGISTRA 5 FURTOS DE VEÍCULOS EM MENOS DE 24H EM MARÍLIA

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta quarta-feira a CPJ  (Central de Polícia Judiciária) de Marília registrou cinco boletins de ocorrência de furtos de veículos.

Marília registrou 126 furtos de veículos durante 2021, um caso a cada quase três dias, em média. Os Policiais civis estranharam o volume de casos registrados nos últimos dias.

Um dos furtos aconteceu na quarta-feira (23), um carro ano 2004 foi furtado na rua Araraquara, no Centro, mas o crime acabou registrado apenas na noite de quinta-feira. Dentro do carro estavam documentos pessoais da vítima e cartões de banco, que foram utilizados pelos autores do crime para movimentar R$ 335. O carro foi encontrado sem bateria.

Outro veículo furtado era ano 1998, e estava estacionado na rua Quatro de Abril, no Centro da cidade.

O veículo foi levado por criminosos na noite de quinta-feira. O automóvel estava próximo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde a vítima estuda.

O terceiro furto foi um veículo ano 2000, furtado na rua Mato Grosso, na região central do município, entre a noite de quinta e a madrugada de sexta. Vizinhos disseram à vítima que viram pessoas empurrando o carro pela via pública.

O quarto registro da noite de quinta-feira (24) foi de um carro ano 2002 que foi furtado no último sábado (19), durante a madrugada. O veículo foi levado da frente da casa da vítima, localizada na rua Cincinato Braga, no Palmital, zona norte.

Um quinto caso teve o veículo foi levado da rua Paes Lemes, na região central, na madrugada da quinta-feira, e localizado posteriormente na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona Norte, sem rodas e bancos.