VICE-GOVERNADOR RODRIGO GARCIA VISITA MARÍLIA NESTA SEXTA-FEIRA FAZENDO IMPORTANTES ANÚNCIOS

Cidade Política Últimas Notícias

Nesta sexta-feira o vice-governador Rodrigo Garcia estará na cidade de Marília, acompanhado do deputado estadual e líder do governo Vinicius Camarinha.

“Rodrigo Garcia virá para um importante anúncio na área da Saúde. Uma obra histórica e que ratifica o olhar que o atual governo estadual tem com a nossa cidade e a nossa região”, disse Vinicius Camarinha

Logo as 9h30 da manhã o vice-governador acompanhará a inauguração da Duplicação da SP-333, Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, do KM 295 ao KM 314 (de Júlio Mesquita à Marília).

Logo após estará na entrega de equipamentos para modernizar a fiscalização do serviço de transporte intermunicipal de passageiros na SP-333.

As 10h45 o vice-governador Rodrigo Garcia visitará o Hospital de Clínicas de Marília do complexo HCFAMEMA e fará importante autorizo para novos investimentos no hospital.

“Marília é referência para 62 municípios da região e todo investimento destinado ao HC (Hospital das Clínicas), por exemplo, reflete em uma população estimada em mais de 1,2 milhão de pessoas. São pacientes, que muitas vezes, não possuem convênio médico e necessitam de um bom atendimento, através do SUS (Sistema Único de Saúde). Agradeço ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia por, mais uma vez, atender o nosso pedido com essa grande obra que será anunciada nesta sexta-feira” disse ainda o deputado.

Compartilhar esta notícia agora: