REDE DE BALANÇAR NÃO SUPORTA PESO E ARRANCA CONCRETO DA PAREDE, QUE ATINGE MULHER E PROVOCA SUA MORTE

Brasil Polícia Últimas Notícias

Na tarde deste domingo (20) uma mulher morreu em Vitória (ES), um dia após sofrer um acidente doméstico enquanto balançava na rede em sua residência.

Claydiane Fick, de 36 anos, esperava o horário do almoço em sua casa em quando decidiu relaxar na rede. Sua irmã, Leidiane, apareceu e se deitou junto na rede.

As duas conversavam quando Claydiane pegou o cachorro da família e balançou a rede. O peso fez com que o suporte se soltasse, arrancando parte do concreto e derrubando sobre ela a pilastra que sustentava a rede.

“Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, contou Leidiane.

Os gritos assustaram a filha de Claydiane, de apenas 13 anos, que foi ao quintal e, ao se deparar com a cena, também se desesperou. As duas começaram a ligar para parentes, enquanto vizinhos apareceram e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Claydiane foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sofreu uma parada cardiorrespiratória de 12 minutos quando estava dentro da ambulância, mas foi reanimada.

O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi acionado e levou Claydiane ao Hospital São Lucas, em Vitória, porém ela não resistiu e veio a óbito no domingo.