PELÉ É DIAGNOSTICADO COM INFECÃO URINÁRIA E ESTENDE INTERNAÇÃO EM HOSPITAL

Brasil Últimas Notícias Variedades

O quadro do jogador é estável, porém, após der diagnosticado com uma infecção urinária nesta segunda-feira (21), precisou estender sua internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Pelé foi internado no último dia 13 para dar sequência ao seu tratamento do tumor no cólon, o qual ele vem lutando contra desde setembro de 2021. A tendência é que ele receba alta nos próximos dias.

São Paulo, 21 de fevereiro de 2022 – Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.“, informou o hospital.

O ídolo do futebol vem sendo internado constantemente nos últimos meses para dar continuidade ao seu tratamento médico.

Recentemente, o Rei utilizou as suas contas nas redes sociais para tranquilizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde. Ele mostrou o seu novo corte de cabelo e brincou: “Estou bonitão?”.