POLÍCIA PRENTE HOMEM EM VICINAL DE OSCAR BRESSANE COM DUAS ESPINGARDAS ILEGAIS

Cidade Polícia Região Últimas Notícias

Na manhã desta segunda-feira (21) a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pela cidade de Oscar Bressane, através da rodovia SP-421, visualizou um veículo CrossFox, branco, trafegando pela vicinal com quatro indivíduos em seu interior e ao visualizar a equipe policial acelerou repentinamente o veículo.

A equipe policial então, acompanhou o veículo e fez a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo, porém na busca veicular, foi localizada uma Espingarda de dois canos, calibre 32, marca Boito, com três munições CBC de calibre 32 intactas e duas Espingardas de Pressão CBC, calibre 5.5 mm (22).

Ao serem indagados sobre as armas, o condutor do veículo assumiu a propriedade sobre elas e relatou que teriam saído de Marília com destino à Martinópolis, onde iriam trabalhar em uma obra.

Foi proferida voz de prisão aos ocupantes do veículo por Porte Ilegal de Arma de Fogo, e quando realizada a pesquisa via COPOM dos antecedentes criminais dos abordados, constou em desfavor de um deles um Mandado de Prisão Civil.

Diante do exposto, foram conduzidos a Delegacia de Oscar Bressane, onde a autoridade de Plantão deliberou a lavratura do RDO de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Captura de Procurado, permanecendo dois dos indivíduos presos a disposição da Justiça e os demais ocupantes liberados após a lavratura do auto.