PAI E FILHO SÃO PRESOS EM TUPÃ POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

Polícia Região Últimas Notícias

Na noite de sábado (12), a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Tupã.

Durante o patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar, equipes averiguavam denúncias de que dois indivíduos, em um carro prata, que se deslocavam constantemente pela estrada Luar a fim de buscar entorpecentes escondidos em mata para comercializar na vila Indústria e Santa Rita.

Foi então avistado um gol prata parado na estrada rural, sendo que um homem estava sentado na direção do veículo.

Ao abordar o indivíduo, os policiais perceberam uma falha na cerca de arame farpado e foram então averiguar.

Havia pegadas em sentido a uma área de mata. As equipes realizaram incursão na trilha e, cerca de 50mt da estrada, foi abordado o segundo indivíduo, que estava abaixado manuseando um saco plástico.

O rapaz tentou fugir atravessando cercas e arbustos, mas foi alcançado e detido.

O local foi vistoriado. Havia um buraco aberto no solo contendo um saco plástico parcialmente enterrado contendo em seu interior um tijolo de maconha prensado; 40 porções de maconha em saco “fecha fácil”; 16 porções prensadas fracionadas de maconha; 01 porção prensada de crack e 01 involucro plástico contendo pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram apresentados a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde permaneceram à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. O veículo foi apreendido criminalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.