DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS CAMARINHA CONQUISTA REAJUSTE SALARIAL DE 20% PARA FUNCIONARIOS FUMES DO HCFAMEMA E FAMEMA

Cidade Política Últimas Notícias

Na última sexta-feira (11) o deputado estadual e líder do governo do Estado de São Paulo, Vinicius Camarinha, esteve no HCFAMEMA assinando o autorizo de um recurso de R$ 13.483.289,63 que possibilitará ao hospital e à Famema reajustar o salário dos funcionários da Fumes em 20%.

“O benefício engloba servidores da associação que atuam no HC (Hospital das Clínicas de Marília) e também na Famema. Em meio às dificuldades econômicas que todas as famílias enfrentam, principalmente por causa da pandemia, esse aumento, com certeza, virá em boa hora. Agradecemos ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia por essa importante valorização aos funcionários pelo grande trabalho que prestam à saúde pública de Marília e de toda região”, disse o deputado.

Estiveram presentes na cerimônia a superintendente do HCFAMEMA, Paloma Libânio, o vereador Danilo da Saúde, o empresário Juliano da Campestre, funcionários do hospital e da faculdade, entre outros.

A presidente da Affumes (Associação dos Funcionários da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília), Maria Aparecida Pereira enalteceu o comprometimento do deputado Vinicius com os trabalhadores da saúde. “Eu acompanho o seu trabalho desde o início e você cumpriu com a sua palavra. Você correu atrás e eu, representando todos os funcionários da Fumes, deixo o nosso muito obrigado”.

A superintendente do hospital, Paloma Libanio agradeceu ao governador, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao deputado Vinicius Camarinha, que possibilitaram essa conquista do reajuste de 20% nos salários dos funcionários Fumes, que era pleiteada desde o ano de 1994.

Na cerimônia de apresentação do benefício dos colaboradores da Fumes, o vice-governador, que não pode estar presente, fez questão de gravar um vídeo para cumprimentar a categoria.

Compartilhar esta notícia agora: