PREFEITA SALMA DE RIBEIRÃO DO SUL ANUNCIA O RETORNO ÀS AULAS COM INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Cidade Política Últimas Notícias

A Prefeita Salma, de Ribeirão do Sul, junto com representantes do Departamento de Educação, anunciou que nesta segunda-feira (7), teria início do ano letivo da cidade.

De acordo com a prefeita todos os alunos serão recebidos com muito carinho e com todos os protocolos de higiene necessários, e toda a preocupação para que as crianças de Ribeirão do Sul voltem às aulas felizes e seguras.

As escolas Samuel, Nazaré e Anita, passam por reformas e modernizações, tudo isso para deixar o ambiente escolar mais aconchegante para os alunos do município.

A prefeita ainda contou com muito orgulho, que foi instalada na escola Nazaré, uma sala de informática que atenderá a alunos de 3 a 5 anos, com computadores, equipamentos de última geração, para que os alunos da rede municipal comecem desde pequenos a ter contato com a tecnologia que todos sabemos ser tão importante.

Na escola Samuel estão sendo trocados todos os equipamentos e todos os computadores, que já estão obsoletos e precisam ser melhorados para que as crianças tenham mais qualidade de aprendizado.

A prefeita ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que ajudaram de alguma forma para que o retorno às aulas fosse possível.

Para a prefeita Salma de Ribeirão do Sul, investir na educação é investir no bem mais precioso de uma cidade, que são as crianças. A prefeita ainda desejou a todas as crianças um ótimo retorno as aulas e um bom ano letivo,

Compartilhar esta notícia agora: