Na tarde desta sexta-feira (4), um homem de aproximadamente 25 anos, foi assassinado na Vila Guaíra, em Curitiba;
De acordo com a polícia, a vítima era Jhonatan de Paula, que tinha passagens pela polícia por sequestro, roubo de veículo e cárcere privado.
O rapaz estava com o filho de 2 anos no colo no momento do assassinato, a criança sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital do Trabalhador.
O estado de saúde do menino é estável, mas precisará passar por um procedimento na cabeça para remover estilhaços de projétil.
Jhonatan voltava do salão de beleza com o filho no colo quando percebeu que estava sendo perseguido. Ao chegar em casa, deixou o portão entreaberto para entrar rapidamente e se proteger, porém quando retornou para fechar o portão, um homem entrou na residência e efetuou os disparos.
Pelo menos cinco tiros o atingiram. Ele não resistiu e morreu no local.
Uma equipe policial fazia uma operação em um bairro vizinho e foi acionada, indo ao local.
“O que identificamos é que os autores chegaram em um veículo, desembarcaram, entraram na residência e efetuaram o disparo contra a vítima. Provavelmente tinha algum desacerto com os autores”, disse um policial.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que havia dois suspeitos, um teria realizado os disparos e o outro seria responsável pela condução do veículo.
De acordo com a esposa da vítima, ele possuía desavenças com os responsáveis pela morte de seu irmão, que aconteceu há aproximadamente quatro anos.