O PREFEITO DE IBIRAREMA, JOSÉ BENEDITO CAMACHO, ANUNCIOU NESTA SEMANA AUMENTO DE 11% AOS SERVIDORES PÚBLICOS E AUMENTO DE 100% DO VALE ALIMENTAÇÃO

Política Região Últimas Notícias

Nesta semana, o prefeito de Ibirarema, José Benedito Camacho, agradeceu aos servidores públicos, de acordo com o prefeito, sem os servidores públicos o serviço público não caminha.

O prefeito ainda declarou que estamos passando por um momento muito difícil, um momento em que a pandemia ainda está se alastrando, e apesar de todo dificuldade enfrentada na área da saúde a prefeitura tem se empenhado para diminuir o sofrimento da população.

No início do ano de 2022, a Prefeitura iniciou o ano adequando os salários dos profissionais do magistério, não apenas o inicial, mas para todos os professores. O aumento será igual para todos, lei já aprovada na sessão extraordinária realizada no último dia 25. A data base para todos os reajustes é 1° de março de 2022.

Agora o prefeito anunciou um aumento de 100% no vale alimentação dos servidores municipais, passando de R$ 200,00 para R$ 400,00.

Além disso o prefeito também informou, que encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de lei visando reajustar o salário de todos os servidores municipais em 11%, um reajuste acima da inflação.

O aumento contemplará todos os funcionários públicos, não apenas os concursados, os prestadores de serviço (MEI) e para a Frente de Trabalho Municipal também terão aumento.

O Prefeito José Benedito Camacho ainda deixou claro que na gestão passada os funcionários públicos não foram valorizados, e ele acha isso uma injustiça, uma vez que sem os servidores municipais nada é feito. O prefeito ainda disse que vem lutando para que os trabalhadores municipais tenham uma condição de vida melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.