POLÍCIA CAPTURA PROCURADOS EM MARÍLIA EM REGIÃO NESTE FIM DE SEMANA

Últimas Notícias

A Polícia Militar, capturou nesta sexta-feira (28) procurados da justiça em Marília e região.

Por volta das 2h da madrugada, na rua Ribeirão Preto, bairro Palmital em Marília, a equipe da Polícia Militar abordou um homem, de 43 anos, morador de Monte Mor.

Nada de ilícito foi localizado com o indivíduo, porém em consulta de seus dados criminais, constatou-se a condição de procurado pelo crime de roubo (art. 157, CP).

O homem declarou que estava cumprindo pena na penitenciária de Paraguaçu Paulista e foi beneficiado com a “saidinha” de final do ano, mas não retornou na data prevista.

No mesmo dia, por volta das 20h30, a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Lupércio, abordou um homem, de 23 anos, na av. Santo Inácio.

Nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas em consulta de seus dados, constou mandado de prisão por débitos alimentícios, a cumprir 60 dias de prisão civil, expedido pela Comarca de Duartina.

No mesmo horário, na av. das Esmeraldas, em Marília, a equipe ROCAM realizou a abordagem de um homem, de 31 anos. Nada de ilícito foi localizado com ele, porém em consulta de seus dados, constou mandado de prisão por débitos alimentícios, expedido pela Vara de Família de Marília.

Já na madrugada de sábado (30), por volta da meia noite e meia, na rua Benedito Alves Dephino, em Marília, a equipe da Polícia Militar abordou um homem, de 39 anos. Nada de ilícito havia com ele, porém em consulta de seus dados, constatou-se mandado de prisão por débitos alimentícios, expedido pela Vara de família de Marília.

Os indivíduos foram apresentados aos plantões de Polícia Civil, onde permaneceram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.