REQUERIMENTO DA VEREADORA VÂNIA RAMOS, PAVIMENTAÇÃO DA RUA BRÍGIDO HILÁRIO RAFAEL LOPES SAES, NO FERNANDO MAURO, DEVE TERMINAR NESTA SEXTA-FEIRA

Cidade Política Últimas Notícias

Na última sexta-feira (21) a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), começou a pavimentação asfáltica da rua Brígido Hilário Rafael Lopes Saes, no bairro Fernando Mauro, zona norte da cidade, interligando com a rua Mariápolis, importante via de acesso naquela região. 

A obra foi um requerimento da vereadora Vânia Ramos, que via a necessidade e o sofrimento da população do bairro que muito sofriam com as chuvas e corriam riscos de quedas, além de impossibilitar o trabalho de caminhões de lixo e o fluxo de veículos.

A obra, que quebra mais um longo tabu, teve início no mês passado, mas sofreu um atraso em virtude das chuvas.

A via recebeu todo o serviço de limpeza e depois foram feitos os trabalhos da base e a construção de guias e sarjetas, sendo que agora entra a colocação do asfalto, sendo aproximadamente 3.000 m² de pavimentação e interligando com a rua Mariápólis.

A previsão é que o trabalho seja concluído até a próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro, segundo o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.