EVANDRO GALETE SOLICITA CONTRATAÇÃO DE MÁQUINAS E CAMINHÕES PARA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS APÓS AS FORTES CHUVAS

Cidade Política Últimas Notícias

O vereador Evandro Galete, que é muito conhecido por seu emprenho pela cidade, principalmente no que se trata da área rural, tendo conseguido importantes conquistas para o município como a construção da ponte da Fazenda Primavera, que ajudará muito no escoamento da produção agrícola.

Neste sentido o vereador Evandro Galete ficou preocupado com a situação que estariam as estradas rurais após esses dias de muitas chuvas e solicitou à Prefeitura de Marília máquinas, caminhões e equipamentos para que as estradas rurais possam receber manutenção.

De acordo com o vereador, Marília conta com 375 quilômetros de estradas rurais não pavimentadas, que devem estar sempre com a manutenção em dia para que a safra agrícola, de hortifruti, produção leiteira e pecuária, possa ser propriamente escoada e para que o transporte escolar e de saúde possam acontecer com segurança e comodidade para os moradores das áreas rurais.

 Ainda segundo o vereador, será traçado um cronograma para as manutenções das estradas rurais e será realizada uma força tarefa em todos os distritos, Avencas, Amadeu Amaral, Dirceu, Rosália, Fazenda do Estado, Lácio e Padre Nóbrega, todos receberão suporte neste sentido.

Compartilhar esta notícia agora: