HOMEM É PRESO COM DROGA ESCONDIDA NO FORNO EM TUPÃ

Polícia Região

Na noite da última terça-feira (4) durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Jamil Dualib, em Tupã, a equipe polícia recebeu a informação de que um morador do bairro estaria guardando drogas em sua residência.

Localizada a residência através do carro do acusado, o homem estava sentado em uma cadeira na frente da residência e foi abordado pelos policiais.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém durante entrevista, o abordado confirmou e relatou que a droga estaria escondida no interior do forno, mas que não lhe pertencia.

Ele ainda disse que após uma operação policial na semana passada no bairro, onde viaturas apreenderam uma moto furtada e estavam à procura do indivíduo autor do furto, um indivíduo morador da mesma rua jogou a sacola de drogas em sua residência e pediu para que guardasse e desde aquele dia tal individuo ainda não havia retornado para buscar o entorpecente.

Foi realizado diligência na casa do indivíduo que constava na denúncia, porém a residência estava com os portões trancados e ninguém recebeu a equipe. Diante do fato dada voz de prisão em flagrante delito, ao proprietário da residência sendo encaminhado a Central de Polícia Judiciária, e após formalidades permaneceu em cárcere a disposição de audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.