PREFEITO MARQUINHO PINHEIRO DE SÃO PEDRO DO TURVO PRESTA CONTAS, MOSTRA FROTA ADQUIRIDA PELA PREFEITURA E ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL

Política Região Últimas Notícias

No dia 31 de dezembro de 2021 o Prefeito Marquinho Pinheiro de São Pedro do Turvo prestou contas à população mostrando a frota de veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal nos últimos 3 anos.

Entre os veículos havia diversos carros zero quilômetro, ambulâncias, ônibus escolares, ônibus para a saúde, ônibus para o fundo social, tratores, adquiridos através de emendas de deputados e recursos do Governo do Estado.

Para o Prefeito Marquinho estes automóveis, melhor estruturam a cidade e fazem a diferença, fazendo a cidade forte e trazendo desenvolvimento.

O prefeito ainda faz questão de ressaltar que todo trabalho que vem sendo feito por ele na Prefeitura da cidade é feito com muito amor e carinho e este sentimento que faz boas políticas.

Ainda de acordo com Marquinho, São Pedro do Turvo é a cidade do desenvolvimento, a cidade das obras, a cidade que tem buscado cada dia mais melhorar a vida das pessoas.

O Prefeito ainda aproveitou para falar sobre os R$ 7.5 milhões que ele conquistou para o recapeamento da estrada de São Pedro do Turvo à Ubirajara, mais R$ 6.8 milhões para o recapeamento da estrada de São Pedro do Turvo até o trevo para Ourinho e a tão sonhada estrada Boiadeira.

Só na educação desde o início do mandado foram adquiridos 7 veículos para atender os alunos.

O prefeito também agradeceu ao funcionalismo público, pois sem os funcionários que tanto fazem pela cidade, nada disso seria possível e anunciou o aumento de 16% de reajuste salarial.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *