HOMEM MATA JOVEM DE 13 ANOS A FACADAS E AMEAÇA A MÃE DA MENINA DE MORTE

Polícia Últimas Notícias

Nesta terça-feira (4), Sérgio Henrique Melo, de 19 anos, que se intitula o “Malvadão” nas redes sociais, matou Eduarda Karollaine Caboclo, de 13 anos, a facadas em Sertanópolis, Paraná. Preso ele ameaçou a mãe de Eduarda quando a viu na delegacia.

A mãe da garota relata que ele matou sua filha como se ela fosse um animal e que ele disse a ela que a mataria igual a um porco.

A genitora ainda disse em entrevista que não sabia do relacionamento da filha com Sérgio, muito menos que ela estava em Sertanópolis.

Eduarda teria dito à mãe por telefone que estava em Bela Vista do Paraiso, cidade onde moram, na casa de uma amiga, e que já iria para casa.

Duas horas após o contato a mãe de Eduarda recebeu um telefonema contando do crime.

Disseram a ela que Sérgio havia ido buscar Eduarda em Bela Vista e a levou para Sertanópolis na casa de um tio, onde o moço mora. De acordo com o depoimento de Sérgio a motivação do crime seria ciúme, Eduarda teria abraçado outro rapaz.

“É a versão dele né. como ela não está mais viva pra falar, ela vai ficar como errada na história. E ele, em duas semanas, estará livre. A justiça para os pobres é fraca. Mas eu vou até onde puder por Justiça”,

afirmou a mãe da garota.

De acordo com a polícia, foi acusado quem chamou a polícia e confessou o crime. De acordo com seu depoimento ele teria visto Eduarda abraçar o rapaz e ameaçado os dois, Eduarda teria ido atras dele para acalmá-lo, mas Sérgio entrou na casa do tio, pegou uma faca e matou a menina.

A mãe da menina ainda disse que soube na delegacia, que Sérgio saiu da cadeia e foi morar com o tio em Sertanópolis e que usa tornozeleira eletrônica, pagando pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a mãe da garota a vizinhança tem medo de Sérgio, pois dizem que o rapaz tem pavio curto e fala a todos que manda na região.

Compartilhar esta notícia agora: