CONHEÇA UM POUCO DO TRABALHO DA VEREADORA VÂNIA RAMOS EM 2021

Política Últimas Notícias

A vereadora Vânia Ramos, que foi eleita em 2020, começou o ano conquistando um veículo para a Secretaria de Assistência Social e os recursos para o município não pararam por aí.

A vereadora esteve em Brasília e em São Paulo buscando recursos para o município de Marília, um dele foi um recurso de R$ 300 mil para a Santa Casa de Marília através do deputado federa Vinicius Carvalho.

Vânia Ramos também conseguiu com o deputado Vinicius Carvalho um recurso no valor de R$ 3 milhões para o Hospital das Clínicas de Marília.

Em Brasília a vereadora consegui apoio no Ministério da Cidadania, na Casa Civil, na Casa da Mulher Brasileira, tratou sobre o SUS e discutiu políticas públicas de prevenção às drogas.

A vereadora ainda conseguiu revitalizar a praça do bairro Fernando Mauro, um pedido dos moradores da região, e o asfalto da rua Brígido, um tabu de 32 anos.

A vereadora ainda lutou pelos direitos dos autistas, dando prioridade de atendimento à essas pessoas.

Vânia também apoio campanhas de doação de sangue, aleitamento materno e o outubro rosa, com a doação de cabelos para confecção de perucas para pacientes com câncer de mama.

Quando a Zona Azul chegou em Marília a vereadora falou sobre a rotatividade para as motocicletas, e fez uma lei isentando esses veículos.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *