CASAL DE IDOSOS É ASSALTADO VIOLENTAMENTE EM LONDRINA

Polícia Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (29) um casal de idosos sofreu um assalto violento durante a madrugada, em Londrina.

O homem, de 87 anos, foi amarrado e contou emocionado: “trabalhei e lutei a vida toda para hoje eu ser humilhado”.

O crime aconteceu na casa do casal, a esposa, que tem 82 anos, conta que eles estavam dormindo quando dois ladrões invadiram a casa e se aproximaram da lateral da cama os acordando.

“Eu sentei na cama e ele pedindo dinheiro para mim. […] Eu fiquei com medo porque ele falou que vai voltar”, ela explicou.

Ela ainda tinha a marca do soco que levou de um dos assaltantes em seu olho.

O marido ficou amarrado enquanto os ladrões procuravam dinheiro pela casa, mesmo após as vítimas terem dito que não possuíam dinheiro.

No total os ladrões levaram R$ 200,00 da aposentadoria dos dois, o valor seria utilizado para a compra de mantimentos e pagar uma pessoa que os ajuda com os serviços domésticos.

“Ele me amarrou e falava ‘se o senhor gritar nóis (sic) te mata’. […] E aí pegou e saiu para cá e eu fiquei lá no quarto amarrado. Eu me senti desprotegido. Com toda a nossa justiça, eu me sinto desprotegido. […] Não tem como ter segurança porque tem muita coisa errada. […] Eu tenho 87 anos. Trabalhei e lutei a vida toda para hoje eu ser humilhado” relatou o homem.

No início da manhã, o idoso foi até a casa da vizinha e contou alguns detalhes, ainda confuso. Ela ligou para o filho do casal e para a Polícia Militar.

Os ladrões ainda não foram localizados e a equipe policial pede que quem souber de qualquer informação denuncie através do dique-denúncia, número 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.